sexta-feira, 16 de abril de 2010

Merda de vida ... LUTO



Como o destino é filho da puta!
Bem no dia que declaro meu amor ao Type O Negative aqui no blog, ele tira de cena seu líder
Peter Steele ! Não sou a fã mais velha da banda mais para mim TON significa
muito, sabe quando vc deixa de ser criança/aborecente que ouve ramones e cia,
bem comecei a ouvir type em 2001, foi meu namorado que me apresentou na época
uma fita preta com verde! era o famoso bloody kisses, amei, meu primeiro clip black n 1,
foi paixão total, foi quando realmente vi oq era e oq sou, minha paixao por vampiros, cemitérios
halloween, meu cabelo black nº1, verde e preto sempre, nome do blog , nick em orkut, o sarcasmo
a paixão , a dor tudo junto e a trilha sonora da minha vida era type o negative. Ouvia sem parar
todos os dias.Nesse tempo algumas brigas com o namorado por ciumes, sabe sem querer acabei vendo a playgirl do Peter. Ao contrario das meninas não era boba pelo cara ali fisicamente, e sim pela pessoa. Meu maior sonho era ir num show do TON, sempre imaginei que infartaria ... ainda não acredito que ele morreu, parece bobo chorar por um ídolo, mais com tanto fdp no mundo pq um cara como ele, justo agora q ñ estava mais se drogando, que estava levando tudo numa boa!
Bem ... Type sempre vai ser minha banda favorita e a minha trilha sonora não importa oq aconteça, nunca vou deixar de amar TYPE O NEGATIVE, ñ sei oq dizer só queria que fosse tudo mentira, como da outra vez mais acho que agora é pra valer.Espero que ele ñ seja esquecido como tantos outros foram.
PARA SEMPRE PETER STEELE!


Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails