quarta-feira, 28 de abril de 2010

mal ainda ...

Estou mal ainda...
Amanhã faz 2 semanas, tenho evitado um pouco ouvir Type mais é meio difícil, pois faz parte do meu dia...
Pequei!Passei uns dias sem postar nada, na verdade não fiz nada nesses últimos dias , a não ser que comecei a jogar: Requim Memento Mori, bem sombrio em algumas partes tem me ajudado muito, pois me distrai (isso quer dizer me tornando uma viciada).A faculdade tá a mesma coisa, ñ vejo a hora de terminar.Tenho ficado triste(irritada) mais frequentemente nesses últimos dias, principalmente quando saio de casa, as pessoas me irritam , ficam olhando p mim(isso se deve a minha palidez e cabelo roxo) ou então vc quer passar e elas ficam lerdiando no meio da calçada ... essas pequenas coisas que tenho certeza que um dia já incomodou alguém. E os falsos colegas ...ahh esses um dia vão beijar meu soco inglês!!!
A foto do Peter achei no myspace é de poucos dias antes dele nos deixar ...
bjs***


Type O Negative - Everything Dies Live



Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails