domingo, 18 de abril de 2010

LUTO - PETER STEELE



Um comentário:

Daniel Brasil disse...

Quando foi lançado o Bloody Kisses no Brasil pela Roadrunner em cd eu não fazia a mínima idéia do furacão sonoro que continha esta única e inovadora obra-prima. A partir daí meus dias não foram mais os mesmos e eu ouvi no talo, praticamente todos os dias durante o ano de 1994. Paradise Lost, Sisters Of Mercy, Christian Death, Lacrimosa, Rammstein a parte, hoje meus dias também não são mais os mesmos, pois, estou órfão e profunda mente triste em saber que nada mais é como antes. Ironicamente, Peter revelou seu destino em vida em I Don´t Wanna Be Me - Without Warning, Heart Attack. E sob este título é a letra da música que estou criando em sua homenagem, buscando, mesmo limitadamente, capturar a essência e o espírito do "Giant Green Man". Daniel Brasil - danielbrasilsm@hotmail.com - Santa Maria - RS

Related Posts with Thumbnails