sexta-feira, 30 de abril de 2010

Ah ... tô mal... o enterro do Peter foi dia 22/04, realmente é verdade oq aconteceu.
Desconfio q uma gripe se aproxima do meu ser, estou num mal humor tão grande q
nem eu me aguento... tenho aula hoje , trabalho em grupo e muita vontade de matar...
Como sonho: Gostaria muito de morar no meio do nada, numa floresta queria somente
agua encanada e luz, estou com uma necessidade muito grande de silencio, ouvir somente
meus pensamentos , não sei mais parece que perdi a paixão pela vida de uns 6 meses
pra cá, é muito difícil algo realmente me chamar atenção ou me fazer feliz.
O que ainda me mantém um pouco feliz é os meus gatos, sem eles não seria nada
quem sabe seja somente uma fase e vai passar ...

Life is a Killing me!

Um comentário:

Anônimo disse...

Como sabe que o Peter Steele foi enterrado a 22/04? Não consigo encontrar informação sobre isso em lado nenhum...

Related Posts with Thumbnails