sábado, 27 de março de 2010

Tattoo ....

Faz tempo que fiz minha primeira tatuagem mais de 3 anos...
Sempre ouvi falar que depois que vc faz uma vc não consegue mais parar... nesse tempo tive vontade mais nada de nossa vou morrer se não fazer uma tattoo mais de uns dias pra cá a vontade tá grande em mente tenho 3 planejas, uma em homenagem a minha mãe ( sei que tem gente q acha cafona e etc... mais como não ligo para o que os outros pensam!) meus gatos e algo relacionado a história.... e meu pai e meu namorado?Bem meu pai ñ curte tatuagem , ele ainda acha q é coisa de presidiario e que não pega bem... agora se eu colocar uma camiseta do Gremio( ñ gosto de futebol) vai ser uma tremenda alegria p ele. E o namorado, amo ele muito afinal já são 9 anos, mais ele q faça primeiro!
Bj

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails