quarta-feira, 31 de março de 2010

.... nem sei


Sério... vc já teve a sençação de ser varias pessoas num só corpo.... bem eu sou assim ultimamente ñ sei se isso é bom ou ruim, e ando muito sentimental, qualquer coisa me faz chorar ... minha médica diz que isso é bipolaridade, eu penso que é crise de idade, afinal de contas tá perto do meu aniver e não sou mais uma garotinha, meu querido e amado namorado diz q é TPM!

Ando bastante apaixonada por moda, até um tempo atraz era meio dificil achar alguma roupa ou acessorio do meu gosto, dando uma olhada por ai tem muita coisa legal... moda ñ precisa ser somente tendencias coisas futeis.

PS: Como se esquece uma traição, perdoar eu ñ vou, mais quero esquecer que um dia fui tão amiga que morreria ou mataria por ela, me sinto tão idiota de ser amiga de pessoa que não foi minha amiga nunca!!!

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails