sexta-feira, 26 de março de 2010

2012 (filme).... no meu mundo!

Não aguento mais essa droga de vida...
quando o mundo tira pra cair, cai tudo de uma vez!
já não me bastava o problema que venho enfrentando por causa
daquela "amiga"coisa essa que ta virando uma bola de neve.
hoje foi um dia bem triste ...ontem estava cheia de esperanças
achei que enfim tudo ia mudar me enganei.... havia algumas vagas de bolsistas
aqui na faculdade, mais como sempre que ficou com elas são os mesmos babacas
de sempre, que nem sabe onde fica a própria bunda, deveria ser proibido quem
já foi bolsista ser de novo, é sempre os mesmos metido a "revolucionarios"
e pseudo intelectuais. que se foda!
minha mente junto dois filmes hj , coisas que eu gostaria que acontece mesmo
uma é a arca de Noé , salvar todos os animais do mundo com exceção do ser humano!
Outro seria o tal de 2012, por mim os resto todo podia se explodir!!!

PS: TPM rolando solta e tô na aula!

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails