sábado, 2 de abril de 2011

Nem sei...quando as palavras me fogem


Meu humor hoje não é o dos melhores ... consequência de uma gripe ... ando meio perdida sem rumo ultimamente! Muitas palavras trancadas , quando você conhece a história do mundo os porquês da vida parece que o mundo perde sua graça e fantasia ... Semana passada assisti um documentario sobre a Marilyn Monroe, Marilyn No Divã.Na minha opniao uma das mulheres mais lindas do mundo, famosa, rica e desejada mas porem não era feliz segundo palavras dela em gravações da época!Já publiquei essa foto uma vez e torno a publicar porque gosto muito do olhar dela , ela esta distante, perdida tendo tudo e nada ao mesmo tempo!Tem uma música do Renato Russo que diz tudo o que estou sentindo agora...
"... Amanhã é um outro dia
Não é?...

Eu nem sei porque
Me sinto assim
Vem de repente um anjo
Triste perto de mim...

E essa febre que não passa
E meu sorriso sem graça
Não me dê atenção
Mas obrigado
Por pensar em mim..."

Legião Urbana - A Via Lactea

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails