segunda-feira, 21 de março de 2011

Lua que tanto amo! Lua Cheia Perigeu

Neste sábado que passou ela estava linda e grande no céu, me trazendo coisas boas e não me deixando esquecer de aproveitar a vida porque só daqui a 18 anos ela vai estar tão grande e linda como esteve esta noite !

Fotos tiradas "porcamente " do fundo da minha casa com a minha maquininhanão ficou muito bom, mais pessoalmente ela estava linda!


"In starlit nights I saw you
So cruelly you kissed me
Your lips a magic world
Your sky all hung with jewels
The killing Moon
Will come too soon''



Echo & The Bunnymen - The Killing Moon


2 comentários:

Mad Scientist disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mad Scientist disse...

Helo again dear.

Que interessante, também tirei uma foto da lua e coloquei no blog (se bem que eu acho que todo mundo deve ter feito isso, rs)

Ah, vc colocou uma das minha músicas preferidas! Bela escolha!

Cheers

M. Scientist

Ps.: O que me faz lembrar tb de outra:

It is her moon time
When there's iron in the air
A rusted essence
Woman may I know you're there

Acho q vc deve conhecer essa.

Related Posts with Thumbnails