segunda-feira, 20 de junho de 2011

Já posso Morrer ...Brincadeira

HHHHaaaahhahahha
Foi a ultima coisa q saiu da minha boca antes da minha garganta fechar!Muita dor*também gritei e cantei feito uma louca!
Mais valeu , sáb(18) nesta merda de cidade que moro aconteceu o show do Matanza (dai muitos dizem grande coisa) é que eu amo Matanza só perde pro Type O Negative!!!tava muito bom foi meu segundo show deles o primeiro foi em Porto Alegre e agora este, fiquei na frente de novo, e no final nada mais do que conhecer a banda, o grande Jimmy, cd altografado, foto e discubrir que tenho muito em comum com meus idolos!!!hahahhahaahh

As vezes passo muita raiva, muita mesmo, por ser diferente ,por preferir jogar do que ir em festinhas, por amar ler, do que vegetar na frente da tv, por ser estranha!Mais não dá nada...este ano tá sendo bom!Muitas conquistas!
Cortei o cabelo e ele tá todo preto tô parecendo a Emily Strange hahaha.
A pesquisa deu lugar a jogar Age of Conane e Wolfenstein(que vergonha) mais só pra distrair, tenho prazo!

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails