segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Pense nisto !

Antes de tudo não estou levantando a bandeira do vegetarianismo, e sim estou levantando a bandeira contra a matança desnecessária de animais apenas por gula, que me perdoe os vegans mais como gaúcha amo um bom churrasco e sim infelizmente sinto falta de carne... bem o que quero dizer é que se o ser humano já como carne de gado e galinha qual a necessidade de matar coelhos, jacares, emas, macacos, cobras , gatos, cachorros (sim eles também vão pra panela) entre outros ? Não sei, o que sei é, que é desnecessário e idiota e me irrita muito ... ta certo olha quem falando , aquela que come carne, sim como não nego mais acredito que você não precisa exagerar tipo todo dia comer uma vaca ... desse jeito o mundo não aguenta ...
*post não terminado...a muito o que se falar e pouco tempo para dizer

2 comentários:

Mad Scientist disse...

Olá, eu estava procurando as traduções de Lord Byron por Castro Alves e acabei encontrando-as no seu blog. Primeiro achei que era mais um blog de alguma garotinha de ensino médio, mas li um pouco mais e acabei aceitando o convite (se você gostou lhe convido para conhecer um pouquinho do meu mundo e seja bem vindo!).
Haha, vc parece ser muito legal!

A propósito, obrigado pelas traduções.

Mad Scientist disse...

Ah, e ainda falando em Lord Byron, encontrei algo que me fez lembrar de vc (ou no caso, seu post, já que não a conheço hehe)

"As long as I retain my feeling and my passion for Nature, I can partly soften or subdue my other passions and resist or endure those of others."
Lord Byron

Related Posts with Thumbnails