segunda-feira, 31 de maio de 2010

Eu sei...


Fiquei de novo dias sem postar.... que feio, sou uma garota má hahahhaahha...
mais velha depois de ontem, e começando tudo desde o começo, quero uma nova vida!
como música do dia escolhi a minha preferida do Roy Orbison é trilha de um dos meus filmes preferido: Um Linda Mulher, sempre sonhei em ter meu Richard Gere, mais sem o lanche de
prostituta, hahahah, estou pro crime hj!Em baixo vai o clip e a minha cena favorita, que é quando ele vai encontrar ela e tem q subir um escada de incendio com um buque de rosas na boca(detalhe ele tem medo de altura!)


2 comentários:

Rart og Grotesk disse...

Minha mãe adora esse filme!!Eu lembro dessa cena de quando ele tenta subir as escadas, mas tem medo de altura!!!
é um bom filme!
passando p/ conhecer o blog, se quiser, acesse o meu http://artegrotesca.blogspot.com

Naluh disse...

Hahahaha Cindy! Agora que vi que estamos com o mesmo background... hauahauhauahauahuahua
Tá, né? Fazer o quê?
huahuahuahuahua

Related Posts with Thumbnails