segunda-feira, 26 de novembro de 2007

Como não amar algo tão lindo...

Cada dia que passa desprezo mais o ser humano...
Sábado a noite estava chovendo tinha saído com meu namorado
era por volta das 22:30 quando encontrei toda encolhida
uma gatinha muito linda sozinha molhada com fome e com
frio perguntei para um casal que saia do prédio onde achei ela
se eles sabiam se ela era de alguém, disseram que ela estava ali desde
de manha, choveu o dia todo, e ninguém fez nada, na a rua mais
movimentada da cidade, ninguém se coçou para ajuda lá, sem pensar
peguei ela e trouxe pra casa dei ela para uma amiga, agora ela tem um lar
esta protegida e ninguém mais vai fazer mal para ela....
Quem não gosta de animais ou da natureza não vale o ar que respira
somente ocupa espaço na terra, essas pessoas devem morrer!




3 comentários:

. disse...

Concordo plenamente com vc...
Amo tb meus animais,as vezes,nem saio para ir a feira,para não vê os bixinhos passando necessidade,pois,sei,que minhas cadelas não vão gostar de ver gatinhos aqui em casa...
Parabéns pelo seu gesto...
e pelo blog tb...
bloody kisses de Lady Wilma.

Naluh disse...

Plenamente de acordo! Seu blog me ganhou já no post do V de Vingança.
Com esse, então virei fã. ^^*
Vou te linkar no meu blog!

Tenho 7 gatinhos. 4 adotados e 4 filhotes frutos do amor entre dois dos meus... ^^*

Mas fui vítima de coisas muito ruins, pois vários gatinhos que já moraram no meu quintal foram envenenados por meus vizinhos.
:(

Estou desprezando cada dia mais o ser humano.

Muita boa sorte com seu novo bebê!
Quase explodi quando vi essa pose lindaaaaaaaaaaaaaaaaa!

^^*

RAFAEL DUPRAT disse...

EU FIZ UMA ATITUDE ASSIM QDO EU TINHA 12 ANOS, E TROUXE PARA MINHA CASA A MINHA PRIMEIRA GATINHA PRETA... STÉPHANNY... A QUAL DEU A LUZ AO MEU SEGUNDO GATO, O MELANCIA... E ATÉ HOJE EU FAÇO ISSO !! TIRO OS ANIMAIS DAS RUAS E LEVO PRA CASA OU PRA MINHA CASA DE UM AMIGO MEU QUE TB TEM MUITOS...
ADORO MUITO OS GATOS... MAS SE FOR OUTRO ANIMAL EU TB RECOLHO E DOU-LHES UM ABRIGO !! É DEPRIMENTE E DEGRADANTE COMO AS PESSOAS TRATAM OS ANIMAIS HOJE EM DIA...
MUITO BONITO O QUE VC FEZ... UMA LINDA ATITUDE...
ERA PRA VC SAIR COM SEU NAMORADO AQUELE DIA.. VC SALVOU A VIDA DE UMA GATINHA !!
MUITO EXUBERANTE SEU BLOG...
VOU ADICIONAR NA MINHA LISTA !!

Related Posts with Thumbnails