domingo, 9 de setembro de 2007

I Belive In A Thing Called Love





"quem inventou o amor me explica por favor!" onde ele esta, porque as pessoas não acreditam mais nele, porque achar que todo mundo trai que ninguém é de ninguém hoje tava assistindo TV e um autor de novelas disse que os homens não se entregavam de tal maneira como as mulheres, que ele chegava a ter pena da forma que as mulheres amavam!Oras quem tem pena é galinha!Existe homens românticos, homens que não traiam, falavam a respeito de
Marilyn Monroe o quanto ela era linda mas
nunca foi amada de verdade por nenhum homem que passou por sua vida
assim como Lady Diana que quando encontrou o amor morreu e tantas
outras mulheres!Não consigo acreditar no fato que somente as mulheres amam,
quer um exemplo;Gonçalves Dias,
Ainda Uma Vez Adeus.ele não quis mais viver
leiam s historia dele é muito bonita , muitas pessoas acham que as letras das musicas de metal
falam somente do Diabo, mais peguem For You do My Dying Bride


For You (tradução)
My Dying Bride

Eu estarei lá por você
Tudo o que eu quero é você

Quando eu vejo seu rosto
Todos os anjos se envergonham

Deite-se comigo, beleza

Sinta-me perto de você
Pegue minha mão para você
Tocando-a suavemente.
Sua pele quente...
...
Tudo o que sempre quis

Eu tenho, eu nunca mais preciso desejar de novo
Você foi enviado do Paraíso

Por que parar de amar, porque deixar de acreditar no amor Mulheres acreditem existe o verdadeiro Amor Homens demonstremo Amor que vos sentem por Elas!!!!

I Belive In A Thing Called Love

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails